quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MOTOROCKER E MARCELUS - eleitos melhores do Brasil pelo Whiplash.

Durante as duas últimas semanas de janeiro de 2012 os usuários do site Whiplash.Net, considerado por muitos como o google do rock, votaram em seus favoritos do ano de 2011. E o grupo curitibano Motorocker, que é grande parceiro e amigo do Rocktime foi eleito como melhor banda nacional com praticamente 20% dos votos. O dobro da segunda colocada, que foi a também excelente banda Almah. Além disso e para orgulho dos paranaenses, o Marcelus levou o prêmio de melhor vocalista masculino nacional sendo que em segundo lugar ficou o verdadeiro ícone do metal brasileiro que é o André Matos. Eu sou suspeito pra falar, pois já declarei em várias oportunidades o quanto acho que o Motorocker é competente e capaz. Essa votação só veio a confirmar o que eu já sabia.
Ainda sobre a votação da wiplash, como melhor banda internacional ficou o Iron Maiden, seguido do Metallica, melhor vocalista masculino internacional, o Bruce Dickinson, melhor cantora internacional a Emmy Lee do Evanescense, quase empatada com a Tarja Turunen. Melhor guitarrista nacional do Andreas Kisser do Sepultura, melhor baixista o Felipe Andreolli do Angra e Almah, melhor baterista o Aquiles Priester do Hangar e melhor vocalista feminina brasileira a Dani Nolden da Shadowside, também grande parceira do Rocktime.

Confira abaixo o pronunciamento do Marcelus sobre a votação.

" Daê, bugrada do meu coração!
Andei muito ocupado por esses dias. Estou bancando o pedreiro, carpinteiro e pintor na reforma da minha baia, e por isso, não me comuniquei aqui com meus amigos por alguns dias.
Em relação a premiação que recebi como melhor vocalista do Brasil, e minha banda como a melhor do nosso amado país, posso dizer que quando recebi a notícia, meu C# quase caiu da bunda! É sério, quase caguei nas calças, rs. Agradeço a Deus, a todos vocês amigos, amigas, irmãos, irmãs e famíla que apoiaram minha carreira e o Motorocker até agora. Muito obrigado por todos que votaram na gente no maior site de Rock e Metal da América Latina! Vocês não tem noção da alegria que nos propocionaram. Esse é o melhor cachê que um músico do Motorocker pode ganhar.
Sei que não somos a banda mais conhecida do Brasil, ou a banda que já tocou em vários países pelo mundo (não ainda!), que tem clipes em emissoras de TV, no Brasil e mundo afora, mas garanto que temos o melhor e mais fiel público da história do Rock Paranaense. Nosso público foi lá e nos colocou na frente de todos! Talvez agora algumas das ''grandes'' e mais ''conhecidas'' bandas do Brasil aprendam a valorizar mais o seu próprio público, afinal, são eles que te colocam ou te tiram de lá...
Um beijo no coração de cada um de vocês. "

Marcelus Motorocker

Nenhum comentário: