sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ALCATRAZZ - Disturbing The Peace

Eu estou indicando este excelente CD Disturbing the Peace, segundo álbum da banda de hard rock norte americana Alcatrazz, que eu confesso que estou ouvindo direto no meu play. Este foi o único registro do Alcatrazz com o virtuoso guitarrista Steve Vai, que logo em seguida deixou a banda para se juntar a David Lee Roth, ex-Van Halen, sendo substituído por Danny Johnson.. O álbum foi originalmente lançado na primavera de 1985, relançado em 2001 e agora foi disponibilizado no mercado brasileiro pela competente gravadora ST2, que nesta edição de "Disturbing The Peace" incluiu um CD bônus ao vivo com 17 faixas sendo diversas inéditas. O álbum foi produzido por Eddie Kramer, que já trabalhou com Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Triumph, KISS, entre outros. O material gráfico reproduz a capa original do disco em vinil, além de oferecer um extenso material bônus, saído direto dos arquivos de Graham Bonnet, fundador e líder da banda. Lembrando que o Alcatrazz foi formado na Califórnia, em 1983 e este disco, que tem como grandes destaques a marcante "God Blessed Video", e a fantástica e agitada "Stripper" é um item obrigatório para todos os fãs da banda. Recomendado pelo Rocktime.

Nenhum comentário: