terça-feira, 17 de maio de 2011

ROLLING STONES – Filha de Mick Jagger posa nua para Playboy britânica.

Com anuência dos pais, a filha mais velha de Mick Jagger com a supermodelo e atriz Jerry Hall posou nua para a revista Playboy. Lizzie, de 27 anos está na capa da edição britânica da Playboy de Junho de 2011, na qual ela aparece num ensaio de nu em seis páginas. Na revista, ela revela o que seus pais pensam sobre ela posar nua pra Playboy: “Eles entendem que quando você não sabe se vai ter filhos, é ótimo ter ótimas fotos de você aos vinte e poucos anos.”
Lizzie tem trabalhado como modelo desde que era adolescente, e ela também é uma atriz aspirante. Apesar de ser verdade que Mick estava relutante em deixar que Lizzie começasse a modelar quando ela tinha menos de 18 anos (supostamente porque ele não queria que modelar interferisse com sua educação), ele aparentemente suavizou sua postura em relação ao que ela faz como modelo agora que é adulta. A outra filha de Mick e Jerry, Georgia May, de 19 anos, também é modelo.
Considerando que Mick tem sido um dos ‘bad boys’ do rock por muito tempo, e Jerry posou nua em várias fotos como modelo [incluindo um ensaio pra Playboy em 1985, quando ela tinha 29 anos], seria meio hipócrita eles desaprovarem que sua filha adulta posasse nua.
Lizzie diz a Playboy que estar nua em público é uma sensação natural pra ela – tanto que ela quase foi presa por agir nessa premissa: “eu me sinto confortável me expressando através de meu corpo. Eu sou meio que uma pessoa topless. Eu sou bem européia,” acrescentando que ela tem evitado entrar em rolo nos EUA, por nudez em público, porque “eles sabiam que eu era estrangeira, então eles entenderam”.
Fonte da matéria em inglês: http://www.theimproper.com/22671/lizzy-jagger-micks-kid-satisfies-in-june-playboy-photo

Nenhum comentário: