segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ROCKTIME: parceria com a escuderia A10TBTV Entertainment.

O Programa e Blog Rocktime fecharam recentemente parceria de divulgação de bandas e eventos com a consagrada escuderia A10TBTV Entertainment. Mais informações abaixo.
A escuderia A10TBTV Entertainment, criada pelo manager e assessor Carlo no ano de 2.009, visa proporcionar ao público concertos musicais aliando qualidade e preço acessível, A escuderia A10TBTV Entertainment opera também no setor de assessoria de imprensa e imagem, proporcio-nando a nossas bandas associadas o que existe de melhor em shows na atualidade como eventos, casas de shows, marketing e imagem.
A A10TBTV Entertainment possui em seu cast o festival conceitual A10 Rock Fan Fest, evento este que viaja em turnê por diversas cidades do território nacional com as bandas associadas a escuderia e mais convidados especiais, o festival em suas edições mais elaboradas abre espaço a diversas outras formas de artes e expressão cultural como animação, cinema, literatura, esportes e relações sócio-ambientais.
Você que é promotor de eventos e ou proprietário de casas de shows e bares, conheçam as bandas da escuderia A10TBTV Entertainment, consulte-nos a fim de obter informações de como levar nossos artistas associados para shows em sua cidade. Você que tem banda, entre em contato conosco e saiba como fazer parte de nosso time, A escuderia oferece a você a melhor condição do mercado para prestação de booking, assessoria de imprensa e imagem. Você que curte heavy metal, rock´n´roll, acesse diariamente nossos sites e redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da escuderia A10TBTV Entertainment e ao dia-a-dia de nossas bandas associadas ao redor do mundo.


Nenhum comentário: