segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BJACK – Ainda Mais Rock (independente)

Lançado em setembro de 2011, o EP “Ainda Mais Rock” confirma a maturidade musical deste grupo gaúcho que já lançou um CD em 2007 (O Resto É Pó), o DVD “20 Anos De Rock Gaúcho” em 2009 com cenas captadas de um show na cidade de Santa Maria (RS) onde os membros residem, além de um EP lançado em 2010 (Ainda O Mesmo). São onze anos de estrada desta banda que tem a particularidade de produzir um rock de forma séria e sincera, com aquele jeito característico do rock gaúcho.
O disco vem com seis faixas onde já na primeira, “Meus Erros Foram Feitos Pra Você” o grupo mostra a que veio, com uma sonoridade moderna, com punch e um refrão empolgante. Já a música que segue “Alguém”, tem uma batida que lembra o AC/DC e pra mim é a melhor e mais pesada do registro. A balada “Deixa” é a música de amor do grupo, feita pra refletir sobre como um relacionamento pode ser importante na vida das pessoas. A faixa que encerra o registro é a “Cansei” com um timbre que nos lembra o rock industrial e que também tem um refrão grudento, com os vocais do Boto Wesz muito bem encaixados. Completam o time do Bjack o guitarrista e tecladista Marco Lopez, o baixista Denis Brauner e o baterista Zé Scheffer.
Sem dúvida uma banda que demonstra muita competência e que se encontra em ascensão no mercado fonográfico brasileiro e até internacional, vez que este EP está sendo distribuído no exterior pela loja americana Amazon (www.amazon.com).
Confira a chamada do Marco Lopez para o Programa Rocktime no link: http://www.youtube.com/watch?v=GKYD0O7Brrk

Nenhum comentário: