quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SHADOWSIDE: Show completo disponível no site youtube.

Os fãs da Shadowside que tanto anseiam por uma longa turnê da banda pelo Brasil recentemente tiveram uma bela oportunidade para conferir toda a energia que o grupo apresenta em suas performances Mundo afora. O grupo considerado um dos principais nomes do heavy metal brasileiro e em ascensão no cenário internacional, foi atração do "Estúdio Showlivre!.
 A performance, realizada ao vivo e que registrou grande audiencia, teve repertório baseado principalmente nas composições do novo álbum "Inner Monster Out". Além disso, os músicos responderam a diversas perguntas dos internautas e do apresentador Clemente Nascimento.
 Toda a exibição, em video, está disponível na página oficial do Showlivre! em http://www.youtube.com/watch?v=kwZ3b4I1T2c. Já as fotos estão publicadas em http://www.flickr.com/photos/showlivre-com/sets/72157628250883473/with/6443114293.
 Recentemente, Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) faturaram o prêmio "Banda do Ano - categoria Heavy Metal" durante a terceira edição do Prêmio Rock Show 2011. O "Prêmio Rock Show" é uma das premiações mais importantes da música brasileira e tem como objetivo fortalecer cada vez mais a cena do rock, além de ser uma vitrine para o resto do Brasil.
 Neste momento, a banda está em plena divulgação do já aclamado "Inner Monster Out", álbum gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia.
 O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.
O videoclipe de "Angel with Horns", primeiro single do novo disco, superou a marca de 107 mil views no Youtube. O expressivo número de visualizações já fez com que o material figurasse entre os vídeos mais vistos, mais comentados, melhor avaliados e "favoritados" do site na época de seu lançamento.
Confira o vídeo de "Angel With Horns" que foi exibido no Programa Rocktime no link: http://www.youtube.com/watch?v=9OFF2UN6HFs
Chamada da banda Shadowside para o Programa Rocktime: http://www.youtube.com/watch?v=1xbgt74D3_M

Nenhum comentário: