quinta-feira, 23 de junho de 2011

BLINDAGEM e MADE IN BRAZIL - Juntos em Ponta Grossa.

Roqueiros de plantão preparem seus corações pois no próximo sábado, dia 25/06/2011, teremos uma dose dupla de rock and roll em Ponta Grossa. A banda curitibana Blindagem e os paulistanos do Made In Brazil irão invadir a “Princesa dos Campos” com o seu competente e veterano rock.

Para iniciar teremos a apresentação “Rock In Concert”, Show Concerto com a Banda Blindagem e Orquestra Sinfônica da Cidade de Ponta Grossa no palco do Cine-Teatro Ópera, às 20 horas. A regência da Orquestra será do Maestro Adilton Pupia. Rock in Concert é o encontro inusitado do rock com a música erudita, que apresenta sonoridades únicas e arranjos específicos para os clássicos da Banda Blindagem. Considerada a cara paranaense do rock, a banda curitibana Blindagem foi fundada no final dos anos 70, tornando-se a banda mais conhecida do Paraná ao longo dos anos. Foi a primeira do Estado a conseguir destaque nacional, com sucessos tocando nas rádios de todo país e shows nos principais programas de televisão da época. Com sua própria linguagem e estilo, a banda conquistou fãs de várias gerações, que continuam prestigiando a banda onde quer que ela toque. A Blindagem é formada pelo vocalista Rodriggo Vivazs, Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Rubén “Pato” Romero (bateria). Os ingressos antecipados, no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podem ser encontrados no Conservatório Maestro Paulino Martins Alves (Rua Theodoro Rosas, 871, Centro, fone 3901-3038).
Já o Made In Brazil se apresenta às 22:30 horas na terceira edição do Easy Road, encontro de motos que vai acontecer no Complexo Ambiental, ao lado da Estação Saudade. É o show Tributo’s – Tour 2011, com entrada franca, permitido crianças. Made in Brazilé uma das bandas de rock mais antigas em atividade no Brasil. Formada em 1967 no bairro da Pompéia, na cidade de São Paulo pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione. É absolutamente impossível falar em rock brasileiro sem que o Made In Brazil seja lembrado, afinal, a troupe liderada por Oswaldo Vecchione contribui há mais de 35 anos com a mais autêntica de todas as facções do Rock: o bom, velho e irresistível Rock ‘n’ Roll, sem nunca deixar de lado o Blues. A formação atual, que é a de número 162 conta com os seguintes componentes: Oswaldo “Rock” Vecchione - Vocal, baixo, guitarra, violão e gaita, Celso “Kim” Vecchione- Guitarra, violão , baixo, teclado e back vocals, Octavio Lopez “Bangia” - sax (Desde 1979), Mateus “Alemão” Canali – Guitarra (2011), Roberta “Rock ´n roll” Abreu - Backing vocals & percussão (Desde 2009), Tiago T. Fernandes - Teclados (Desde 2009), Osnir Tomas dos Santos “Hommer” - Bateria (Desde 2010) e participação especial de Paula “Cinderela” Mota – Backing vocals (Desde 2008). Informações 3223-9917. Nos vemos lá.

Nenhum comentário: