quinta-feira, 28 de julho de 2011

SLASHER: sucesso em show e primeiro clipe na web.

A banda Slasher acaba de lançar o vídeo-clipe da musica "Hate", som que faz parte do álbum de estréia"Pray For The Dead". O trabalho esta sendo apresentado após o bem sucedido show de lançamento do álbum, que aconteceu no último dia 2307 em São Paulo, "Foi uma noite memorável, com casa cheia e público insano! Conseguimos reunir grandes bandas, amigos e fãs para comemorar a conquista do nosso primeiro álbum". Destacou Lucas Aldigheri.
O clipe foi produzido por Reinaldo Antonelli da DC Studio com pós-produção da agência Soluciona e Lucas Bagatella, guitarrista da banda. A animação se passa em uma sociedade alienada, controlada pela religião e mentiras. Em meio a este mundo decadente surge o personagem Slasher, que se nega a aceitar as manipulações presenciadas e combate os inimigos de sua realidade com extrema violência e ódio.
No presente momento, a banda encontra-se em busca de shows, entrevistas e parcerias para a divulgação do Pray For The Dead. Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail slasher@slasher.com.br.
 Assista o videoclipe de Hate no link: http://www.youtube.com/watch?v=cqVmS3ZiEc8

Nenhum comentário: