quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ALMAH: “Motion” é o álbum de Heavy Metal mais vendido do Brasil

A revista brasileira Roadie Crew, em sua edição de novembro, trouxe novamente a seleta lista dos cinco álbuns mais vendidos do Brasil indicados na seção Roadie Parade, além de uma entrevista especial com o vocalista Edu Falaschi. Desta feita, a publicação confirmou que o novo álbum da banda brasileira ALMAH, intitulado “Motion”, é o álbum de Heavy Metal com maior índice de vendas no país.
Na edição do mês de outubro do mesmo veículo, “Motion” ocupou a quinta posição desbancando os novos álbuns do Edguy e Anthrax, além da nova coletânea de Ronnie James Dio “Mightier Than The Sword” e o clássico ao vivo do Whitesnake “Live Donington 1990”. Agora, ocupando o topo da lista, o material do quinteto deixou para trás os novos lançamentos das bandas Machine Head, Chickenfoot, Dr.Sin e Running Wild.
A seção Roadie Parade traz mensalmente, através de pesquisa realizada nas principais lojas do segmento do Brasil, os discos mais vendidos do Brasil.
A primeira parte da nova turnê do ALMAH, em suporte ao álbum “Motion”, terá seu final no próximo mês de dezembro de 2011. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

Nenhum comentário: