terça-feira, 8 de novembro de 2011

APOCALYPSE - Show com o Nazareth e lançamento do Box Set na Feira do Livro.

Um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro, o grupo gaúcho APOCALYPSE fez recentemente aquele que se tornou um dos shows mais importantes de sua carreira. No último dia 11 de setembro, a banda dividiu o palco com a Orquestra de Sopros e o Coral Municipal de Caxias do Sul durante o evento “Rock Sinfônico”. Sucesso absoluto, todos os ingressos para o show estavam esgotados com cinco dias de antecedência! Alguns vídeos dessa memorável apresentação já foram postados no Youtube, como essa versão de "Blue Earth" - http://www.youtube.com/watch?v=MhUkOvgaamc
O quinteto continua na estrada promovendo o "Box Set" que celebra os 25 anos da banda. Em Novembro, dois shows super especiais agitam a agenda do grupo.
No dia 12 o APOCALYPSE fará o show de abertura para o Nazareth que volta ao Brasil para promover seu mais novo álbum, Big Dogz, lançado recentemente no país pela Hellion Records. O show acontece no All Need Master Hall em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Confira o vídeo oficial do evento - http://www.youtube.com/watch?v=Td0c3812P9k
Já no dia 14, a banda faz o show de lançamento do "Box Set" em Porto Alegre na 57ª Feira do Livro. O grupo tocará na Praça da Alfândega e contará com a participação especial do baterista Rainer Steiner Campos Der Schlagzeuger. Logo após o show, haverá uma sessão de autógrafos com os músicos.
O Box Set estará à venda não somente no dia do show, mas durante toda a programação da Feira do Livro.
Sobre o APOCALYPSE: Em 25 anos de carreira, o grupo tornou-se um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro e do mundo. Sua vasta discografia conta com 12 discos já lançados no Brasil, Europa, EUA e Ásia – inclusive um álbum duplo gravado ao vivo nos Estados Unidos durante a primeira excursão internacional da banda.
No momento o APOCALYPSE promove seu mais ousado projeto, o box-set em comemoração aos seus 25 anos! Trabalho inédito no rock progressivo nacional, a caixa comemorativa reúne um DVD com o show gravado em setembro de 2009 no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o CD ao vivo Magic Spells reunindo clássicos da carreira, um livro escrito pelo jornalista e produtor Eliton Tomasi contando toda história da banda e, por fim, o novo álbum de estúdio do APOCALYPSE, 2012 Light Years From Home. Todo conteúdo da caixa vêm acompanhados de uma embalagem especial e um pôster exclusivo.
O APOCALYPSE é atualmente formado por Gustavo Demarchi (vocais e flauta), Eloy Fritsch (teclados), Ruy Fritsch (guitarra), Rafael Schmitt (baixo) e Fábio Schneider (bateria).
Mais Informações: http://www.apocalypseband.com/

Nenhum comentário: