quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MOTOROCKER: kit personalizado de cerveja disponível para todo o Brasil.

A banda curitibana Motorocker, que lançou sua cerveja com marca própria em 15 de Outubro, agora disponibiliza o kit decorativo da bebida no Brasil todo, através de venda virtual. O kit inclui um boné bordado exclusivo, uma taça importada estilo dublin, uma cerveja Motorocker e a caixa personalizada. Os itens também podem ser adquiridos separadamente.
O sabor e o aroma foram escolhidos pelos integrantes. A cerveja Motorocker é do estilo Munich Dunkel, uma pilsen escura, feita à base de malte de Munique, cor castanha brilhante, com amargor mediano e destaque maior em seu aroma para as notas tostadas e frutadas do resultado da fina combinação de maltes especiais. A cerveja Motorocker pode ser harmonizada com carnes de porco, carneiro ou marreco.

Sobre a cerveja Motorocker Munich Dunkel
Graduação alcoólica: 6,0%
Temperatura de serviço – 5 a 8°C
Amargor: 18 IBU (médio)
Cor: marrom/cobre escuro, límpida
Espuma: com boa formação e duração
Sabor médio/leve corpo e média carbonatação, toffee, torrado, chocolate, doce, leve amargor final de lúpulo e malte torrado, retrogosto amargo e de toffee. Na formulação é utilizado extrato de lúpulo, mas o amargor fica em segundo plano assim mesmo, sendo lembrado quase que só no final. Sabor de maltes e chocolate bastante agradáveis.

Para adquirir basta enviar um email para motorloja@motorocker.com.br ou comprar diretamente no site

Nenhum comentário: