
Em Contesting The Truth Of Death eles mudam um pouco seu direcionamento musical, abandonando em parte o seu lado thrash “old school” e descambam de vez para o death metal em várias passagens. O amadurecimento do grupo é indubitável, especialmente em se comparando com sua demo anterior “Visions World Apart” de 2005. Tendo como característica a alta rotatividade de seus membros, neste lançamento o Predatory contava com Marcos Politi (vocal), Thiago Pacheco (guitarra), Ricardo Lima (guitarra), Anderson Casarini (baixo) e Luiz Carlos Louzada (bateria). Cabe ressaltar que o Luiz Carlos Louzada é também vocalista das bandas Hierarchical Punishment, Chemical Disaster e recentemente assumiu os vocais da lendária banda de death metal Vulcano.
O registro vem com três faixas autorais, um cover para a música “Mandatory Suicide” do Slayer e ainda trás como bônus o video clipe da faixa “Dirty Scum Arise” que, é claro, já foi exibido no Programa Rocktime (confira em: http://www.youtube.com/watch?v=_0ofMIqcPzI ).
Como bônus o disco vem com mais uma infinidade de material da banda, tais como a faixa “Sickly Psychological Profile” com o Luiz Carlos nos vocais e as demos anteriores “Walking to the Trap” de 2001 e a já citada “Visions World Apart” na íntegra em mp3, além de outro vídeo clipe, agora para a música “Engrave” de sua segunda demo.
www.myspace.com/predatorythrash
Nenhum comentário:
Postar um comentário