segunda-feira, 7 de março de 2011

THRASHERA – Speed Sex ‘N’ Roll (independente)

A banda carioca Thrashera nos apresenta esta sua segunda demo, com o sugestivo título de Speed Sex ‘N’ Roll, mantendo sua clara tendência de perpetuar o metal oitentista, com seus vocais agressivos, baixo e bateria na cara e guitarra disparando a rifferama sem dó, isso sem falar no visual dos seus componentes, que nos lembram as contra capas dos antigos discos de vinil, tais como Kreator, Sodom, Grave Digger, Destruction e tantos outros fiéis representantes do thrash metal old school.
No registro temos 3 faixas inéditas, quais sejam: “Alcoholic Nightmare”, “Ready to Thrash” e “Strike of the Bitch”. Além disso, o disco vem também com as 3 do primeiro demo, “Arghh!”, que são: “Essence of Evil”, “Nuclear Desaster” e a versão “crua” de “Strike of the Bitch”, além de um bônus, “Alcoholic Nightmare – Drunken Version”, que dá a impressão que os componentes estavam realmente altos do chão quando a gravaram. Por falar em componentes, são eles: Chakal (Terrorstorm) – Vocais, Madcrusher – Guitarras, Surtur Impurus – Bateria e como músico convidado o Glauco Ricardo – Baixo.
Após o lançamento desta demo a banda Thrashera passou a ser um quarteto com a entrada oficial de Hellbutcher assumindo as quatro cordas. O novo integrante participou da gravação do terceiro registro do grupo que deve ser split com outra banda e tem previsão de lançamento para o mês de abril de 2011.
Algumas músicas inéditas desse novo trabalho, podem ser conferidas no myspace oficial do grupo onde também estão disponíveis três vídeos underground que foram registrados durante os intervalos das gravações no estúdio Anderson Engel no Rio de Janeiro. Para conferir os novos sons acesse www.myspace.com/thrashera666

Nenhum comentário: